Na BlackBox Importados, enviamos o produto para você a partir do nosso estoque localizado no exterior. O prazo de entrega estimado é de 10 a 25 dias úteis, podendo se estender até 40 dias úteis em algumas localidades ou em períodos de alta demanda, como em épocas de férias ou pandemia.
Para garantir a transparência do processo, fornecemos sempre um código de rastreio para que você possa acompanhar o progresso da entrega.
Infelizmente, em algumas situações, o prazo de entrega pode ser estendido devido a fatores externos fora do nosso controle ou do controle da transportadora. No entanto, garantimos que faremos tudo que for possível para entregar o produto o mais breve possível. Caso haja qualquer problema durante o envio a BlackBox se responsabiliza por restituir o valor integral de sua compra ou reenviar o produto!
Aproveite a tranquilidade e confiança de fazer suas compras conosco na BlackBox Importados.
Na BlackBox Importados, a entrega de quase todos os pedidos é realizada pelos Correios no endereço informado pelo cliente no momento da compra sem cobrança de taxas ou tributos. Em casos excepcionais, é possível que uma compra seja tributado pela Receita Federal. Nestes casos, um informativo será enviado pelos Correios com as informações sobre o produto tributado e as instruções para retirada em uma determinada agência dos Correios mediante o pagamento do imposto indicado.
É importante lembrar que qualquer tributo imposto ao produto já está incluído no valor final da compra.
Caso você receba uma notificação de tributação, entre em contato conosco pelo e-mail para mais informações. Garantimos a transparência e a segurança de todo o processo de compra e entrega na BlackBox Importados.
A BlackBox se responsabiliza por enviar os produtos para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra. É importante preencher o endereço corretamente para evitar problemas na entrega. Se houver erro no endereçamento, os Correios realizam novas tentativas de entrega dependendo exclusivamente da agência. Caso contrário, encaminharão o produto de volta para o remetente e não haverá novas tentativas de entrega.
Se o pacote retornar para a BlackBox, será necessário fazer uma nova compra para que o produto seja reenviado.
Em alguns casos, os Correios farão três tentativas de entrega e, se não encontrarem ninguém no endereço, o produto será levado para a agência mais próxima para que o destinatário retire. É importante acompanhar o pedido pelo código de rastreio para ficar ciente de todas as informações sobre o envio!
Na BlackBox, entendemos que às vezes você pode ter uma ocasião especial para a qual deseja usar seus produtos adquiridos conosco. Por isso, recomendamos que faça suas compras com antecedência, para garantir que o produto chegue a tempo.
Lembre-se de que o período de entrega é baseado em horários e dias úteis, de segunda a sexta-feira.
Em ocasiões especiais como dia dos namorados, dos pais ou final de ano por exemplo, pode haver atrasos devido ao aumento da demanda.
Mantemos a responsabilidade de entregar seu produto, mas é importante lembrar que fatores externos podem afetar o tempo de entrega. Estamos sempre trabalhando para minimizar esses atrasos e garantir a entrega rápida e eficiente dos nossos produtos.